Torne-se uma cinderela usando um de nossos lindos sapatos. Escolha o modelo que melhor combine com você eeeeeee... RUMO AO ALTAR!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vencedoras do concurso NOIVA CINDERELA

Nosso concurso NOIVA CINDERELA chegou ao fim.
Primeiramente gostrai de agradecer todas as noivas participantes desse concurso e informar que muitos outros estão por vir.
Muitas frases foram enviadas, mas somente duas foram selecionadas. E é com muito prazer que venho divulgar as vencedoras:
  • Tatiana Rocha Moreira

Pergunta: Por que serei uma noiva cinderela?

Resposta: Porque o sapatinho da Cacá Duarte cabe perfeitamente no meu pé e é exatamente do meu tamanho. Lembra que eu o perdi no seu ateliê? Adoraria tê-lo de volta!

  • Mariana Lima Perazzini Peixoto

Pergunta: Por que serei uma noiva cinderela?

Resposta: Porque já tenho o príncipe, o vestido e a carruagem... só falta o sapatinho de cristal para minha história virar um conto de fadas!

Para as noivas que participaram, mas que não ganharam o concurso, oferecemos 10% de desconto na compra de qualquer sapato da Linha Noivas Cacá Duarte - calçados finos.

Para as noivas que não participaram e que querem comprar o sapato com o desconto, basta tornar-se membro do blog e mandar os dados pessoais (nome, e-mail, telefone e data do evento) para o e-mail concurso@cacaduarte.com.

Fiquem de olho em nosso blog, pois muitas novidades estão por vir! Novos concursos, descontos e promoções, entretenimento, e muito mais...

AGUARDEM...

Beijos, Cacá Duarte

Nenhum comentário: